ONG Parceira do PortoWeb

B1

A emocionante história de superação do judoca Antonio Tenório da Silva, deficiente visual e tetracampeão paraolímpico de judô, será contada no documentário “B 1”, que tem pré-estréia, em São Paulo, na próxima quarta-feira (11/11), às 18h. A sessão será seguida de uma mesa redonda com o próprio atleta e o diretor do filme, Felipe Braga.

Mais do que vitoriosa e comovente, a vida de Antonio Tenório da Silva é marcada pela persistência, humildade e competência. Nascido em São Paulo, começou a ter problemas de visão aos 9 anos, em um acidente durante uma brincadeira.. Anos mais tarde, uma infecção o privou de enxergar com o outro olho.

O documentário aborda a questão da inclusão social do atleta brasileiro que venceu a discriminação, tornando-se um atleta de excelência internacional, capaz de vencer os Jogos de Atlanta, Sidney, Atenas e China, em sua categoria.

O documentário tem entre os patrocinadores o laboratório farmacêutico Merck e faz parte das ações do Dia do PQV (Programa de Qualidade de Vida) da companhia. O objetivo é promover ações culturais e ambientais educativas, que enfatizam a qualidade de vida no trabalho, a integração, os valores e as diretrizes corporativas.

Serviço: Pré-Estréia do Documentário B1

Data: 11 de novembro de 2009

Horário: 18h00

Local: Edifício Plaza Centenário (Robocop)
Av. das Nações Unidas, 12295
Brooklin Novo - São Paulo



A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA