ONG Parceira do PortoWeb
Portoweb / Portal da Solidariedade / RS PARADESPORTO / Paradesporto / Tenis em Cadeira de Rodas / Matérias e Notícias

BRASIL FARÁ QUATRO FINAIS NO PARA-PAN JUVENIL

O tênis em cadeira de rodas chega ao final nesta quinta-feira (22) com a realização de quatro finais. Coincidência ou não, o Brasil tem representante em todas. Os três tenistas do país em Bogotá estão com boas chances de voltar para casa com a medalha de ouro na bagagem.

A primeira oportunidade vem na final de simples masculina. O mineiro Rafael Medeiros Gomes vai encarar o argentino Gustavo Fernandez, cabeça-de-chave número 1 do Parapan, e atual 44º do ranking adulto da Federação Internacional de Tênis (ITF). O confronto será às 9h, para abrir a programação do dia.

Rafael entra como franco-atirador mas com moral. Na semifinal, aplicou um duplo 6/2 no chileno Diego Perez, segundo cabeça-de-chave.

O segundo jogo do dia é entre a Natalia Mayara, pernambucana radicada em Brasília, e a colombiana Maria Angélica Villalobos.  Elas se enfrentaram na abertura e a brasileira não teve dificuldades para fazer 2 a 0.

Em seguida, por volta de 11h de Bogotá (14h no Brasil) tem início as decisões nas duplas. Rafael volta à quadra, desta feita ao lado de Pedro Rocha para encarar mais vez Fernandez ao lado de Ezequiel Casco, da Argentina. Ganhando ou perdendo, Pedro emenda mais uma final no jogo seguinte. Juntamente com Natalia, vai desafiar os colombianos Maria Angélica e Andrés Flores.



A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA