ONG Parceira do PortoWeb
Portoweb / Portal da Solidariedade / RS PARADESPORTO / Paradesporto / Tenis em Cadeira de Rodas / Matérias e Notícias

Argentinos dominam o torneio Brasil Wheelchair Tennis Open

O Brasil Wheelchair Tennis Open, torneio internacional de Tnis em Cadeira de Rodas foi realizado entre os dias 11 e 14 de junho, em Belo Horizonte. Credenciado pela International Tennis Federation (ITF) como integrante do Circuito Mundial da modalidade (NEC Wheelchair Tennis Tour), a competição reuniu os principais atletas brasileiros, além de estrangeiros que foram à capital mineira em busca de pontos para o ranking internacional.

Na chave feminina pudemos comemorar a vitória brasileira conquistada pela jogadora Natália Mayara, do Distrito Federal, sagrando-se campeã. Em segundo lugar ficou a tenista Regiane Cândida, também de Brasília.

Já com a equipe masculina, o Brasil não esteve muita sorte. Na chave masculina de simples, o argentino Gustavo Fernandes venceu a final contra o brasileiro Carlos Jordan Santos por 2 sets a 1, com parciais de 4X6, 6X2, 6X3. Vitória argentina também na final de duplas, com Oscar Diaz e Gustavo Fernandes que venceram na final os atletas da ONG Tênis Para Todos, Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros por 2X1, parciais de 3/6, 6/2, 6/4.

O Torneio Brasil Wheelchair Tennis Open foi promovido e organizado pela ONG Tênis Para Todos em parceria com a Academia Dynamis de Tênis. O próximo torneio será realizado em Brasília, de 04 a 07/09.


A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA