ONG Parceira do PortoWeb
Portoweb / Portal da Solidariedade / RS PARADESPORTO / Paradesporto / Tenis em Cadeira de Rodas / Matérias e Notícias

ROTEIRO CONE SUL DE ETAPAS DO CIRCUITO INTERNACIONAL COMEÇA EM BELO HORIZONTE

Com a realização do Minas Wheelchair Tennis Open a ONG Tênis Para Todos dá a largada na temporada 2009 do NEC Wheelchair Tennis Tour na América Latina.

 O torneio, de classificação ITF 3, é credenciado pela International Tennis Federation- ITF e distribui premiação em dinheiro no valor de U$ 10.000 (dez mil dólares) e pontuação para o ranking da modalidade.


13 atletas estrangeiros, além dos principais atletas brasileiros já se inscreveram para a competição que será disputada nas quadras de saibro do Dynamis Tennis Center (R. São Pedro da Aldeia, 1201 – bairro Olhos d’Água), nos dias 02 a 05 de abril, divididos em 03 Chaves: Men Main Drawn, Men Second Drawn e Women Main Drawn, simples e de duplas.

A ONG Tênis Para Todos, além do Minas Open, realiza também o Brasil Open ( 10 a 14 de junho), o BH Open ( 02 a 09 de agosto) e o Winner Brasil Open ( 09 a 13 de dezembro).

O Minas Open será realizado em parceria com a Academia Dynamis de Tênis, com apoio do Governo de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude.

O Circuito NEC Wheelchair Tennis Tour é composto por 154 torneios credenciados pela International Tennis Federation  - ITF, ocorrendo em todos os continentes, oferecendo premiação em dinheiro.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES: www.tenisparatodos.com.br 



A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA