ONG Parceira do PortoWeb

RS PARADESPORTO 65x11 CANOAS

Com ótimo desempenho defensivo e não dando espaços aos adversários, os Guerreiros bateram a equipe de Canoas por 65x11. No primeiro quarto o parcial de 21x02 já demonstrava que o jogo não seria fácil para a equipe da casa. Os Guerreiros, como visitantes, trataram de ditar o ritmo da partida.

O quinteto inicial tinha Claudiomiro "Pinduka", Fabiano "Bolha", Ronaldo "Rotweiler", Paulinho "Cabano" e Artur "Dino", com destaque para a precisão dos arremessos do ala Ronaldo Germano, que converteu 8 pontos logo no início da partida. No segundo quarto o time manteve o ritmo forte e concentrado. Nesse período o show ficou por conta do armador Paulinho que anotou 9 pontos e distribuiu boa parte das assistências para seus companheiros. No intervalo da partida o placar registrava 38x07.

No terceiro quarto o treinador Rodolfo Bitencourt tratou de conferir oportunidade a todos os atletas presentes e foi mesclando a equipe. Embora mantido o ritmo forte e alucinante da marcação, o ataque diminuiu a efetividade. Vitória na parcial de 13x00 com 8 pontos de Paulinho e 5 de Ronaldo (que converteu uma linda cesta de três pontos). No último quarto o destaque ficou para a excelente atuação do mascote da equipe Giacomo Braga. Jajá deslanchou definitivamente e perdeu o respeito pelos adversários mais velhos. Marcou de forma implacável e teve calma e precisão para anotar 8 pontos dos 14 convertidos pelos Guerreiros no período. Em apenas 3 partidas com a camisa amarela e preta do RS PARADESPORTO Jajá já se transformou de promessa em realidade para a equipe.

Com a vitória de 65x11 os Guerreiros sedimentaram o segundo posto na tabela do campeonato gaucho e agora terão todo o mês de julho para se preparar para o último confronto do certame, contra a equipe de Caxias do Sul, no dia 6 de agosto, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

Atuaram pelo RS PARADESPORTO: 4) Paulo Roberto Daueneimer (21 pontos), 7) Claudiomiro dos Santos, 9) Fabiano "Bolha" Garbinski, 10) Giacomo Braga (10 pontos), 11) Ronaldo Germano (15 pontos), 13) Pierre Fabra, 14) Sadi Pierozan (2 pontos) e 15) Artur "Dino" Rodrigues (17 pontos). O atleta Luiz Portinho não atuou porque está afastado devido a uma fratura de ossos no pé direito.

Pelo time local o destaque foi o pivô Alexsandro Michel que anotou 5 pontos. Destaque também para a arbitragem de ótimo nível a cargo de Alan Bichinho e César Paulo. Ambos oficiais aprimoram a cada jogo sua visão e aplicação das regras do sobre rodas, cumprindo com um dos objetivos do certame que é a formação de um qualificado quadro de árbitros no Rio Grande. 

Para acessar a galeria de fotos da partida clique aqui



A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA