ONG Parceira do PortoWeb

RS PARADESPORTO 73x13 LAJEADO



Os Guerreiros realizaram uma partida quase perfeita na noite de terça-feira (dia 23 de junho). Marcando pressão toda quadra desde o princípio do jogo, o time do RS PARADESPORTO não deu qualquer chance aos rivais e foi alargando o placar desde os primeiros minutos de jogo. O quinteto inicial formado por Paulinho, Beto, Pinduka, Ronaldo e Artur entrou focado em quadra e retirou todos os espaços possíveis aos adversários. Quando recuperava a posse, a equipe tratava de trocar rápidos passes e chegar à cesta com velocidade. A partir da metade do primeiro quarto o treinador Rodolfo Bittencourt tratou de alternar a equipe e dar chance aos suplentes.

Os parciais registraram 22x01, 15x08, 16x02 e 20x02 sempre a favor do RS PARADESPORTO. Os cestinhas da partida foram Artur "Dino" Rodrigues com 26 pontos e Paulinho com 25. Contribuiram também Ronaldo Germano com 10 pontos, Luiz Portinho com 6 pts., Luis Roberto Nolasco 4pts.

Mas o grande destaque da partida, fora de dúvidas, foi o debu de Giacomo Braga. Com apenas 15 anos de idade, Giacomo é a primeira cria do canteiro de talentos do RS PARADESPORTO (o projeto Piá Basqueteiro) que iniciou atividades há menos de 2 meses. Vestindo a camisa n. 10, Giacomo entrou na quadra no último quarto e teve excelente atuação, inclusive convertendo os dois primeiros pontos de sua carreira.

Ao final da partida os atletas do RS PARADESPORTO foram confraternizar com os adversários de Lajeado. Agora o carnê do Gauchão reserva viagem até Santa Cruz do Sul no próximo sábado (dia 27.junho) para a equipe do RS PARADESPORTO que enfretará o time local do CODESC. Já o time de Lajeado vai a Caxias do Sul enfrentar o time do CIDEF, líder do certame.


A+-     A  ?
» contatos

Rua Andradas 1560, sala 611
Centro - Porto Alegre-RS
Cep 90020-002

 (51) 3414-6381 (das 14h as 18h)
 Fale Conosco



ANUNCIE

AQUI

Saiba como






















Desenvolvimento PROCEMPA